Encontrado corpo de homem arrastado por enxurrada na Grande São Paulo

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Chuva desta quinta-feira causou a morte de um homem de 57 anos em Ferraz de Vasconcelos. Ele foi arrastado pela enxurrada e encontrado em Poá, município vizinho

Agência Brasil

Um homem de 57 anos morreu durante o temporal que atingiu a Grande São Paulo no fim da tarde desta quinta-feira (14). Ele foi arrastado pela enxurrada em Ferraz de Vasconcelos para dentro de uma galeria de águas pluviais. O corpo foi encontrado em Poá, um município vizinho.

Após forte chuva, SP ainda registra mais de cem semáforos com problemas
Mais de 90 estão desalojados por causa do temporal

Muro desaba em oito carros no estacionamento de um supermercado, em Carapicuíba, na Grande SP. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressÁgua tomou conta do estacionamento da Escola Visconde de Porto Seguro; funcionários fazem limpeza no local. Foto: Marcelo Camargo/ABr Árvore caiu em carro nesta manhã de sexta-feira (15), na rua dos Três Irmãos, no Morumbi. Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura PressAuditório do Departamento de Música da USP após a chuva desta sexta-feira . Foto: Leitor/Lucas BiscaroSemáforos apagados no cruzamento da avenida Paulista com a rua Ministro Rocha Azevedo, em São Paulo. Foto:  J. Duran Machfee/Futura PressAulas são suspensas no Colégio Visconde de Porto Seguro,  no Morumbi, devido alagamento no estacionamento. Foto: Luiz Claudio Barbosa/Futura PressEstragos causados pelas chuvas que alagaram o clube do estádio do Morumbi, na zona sul de SP. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressFuncionários retiravam nesta manhã lama da av. Jules Rimet, região do estádio do Morumbi, em SP. Foto: Marcos Bezerra/Futura PressChuva e alagamento na região da Vila Pompeia, em São Paulo (SP), na quinta-feira (15). Foto: Paulo Preto/Futura PressChuva deixou muitos estragos em uma favela ao lado do córrego Pirajussara, Campo Limpo, na zona sul. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressCasas desabaram na quinta-feira (14) após a forte chuva, na rua Salgo Sapopemba, Jardim Elba. Foto: Edu Silva/Futura Press

Com esse caso, a Defesa Civil Estadual de São Paulo contabiliza 20 mortos pelas chuvas desde o início de dezembro. A maior parte foi vítima de enchentes (10). Os raios são a segunda maior causa de óbitos (7).

Chuva desta sexta-feira: Após chuva forte e rápida, São Paulo deixa estado de atenção

A região metropolitana da capital registrou três mortes causadas por temporais neste verão. No litoral norte do estado foram quatro mortes. O interior do estado registrou seis vítimas desde dezembro.

Atualmente 395 pessoas estão desabrigadas devido às chuvas. A região de Presidente Prudente concentra o maior número de pessoas nessa situação (161). No ABC paulista 77 pessoas estão desabrigadas pelos temporais.

Desde dezembro, 3.957 pessoas foram desalojadas em todo o estado. No Grande ABC foram 1.215 casos.

Leia tudo sobre: chuvatemporalalagamentosferras de vasconcelosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas