Após incidente em Santa Maria, cerca de mil foliões que pulavam carnaval na Unic Club, no interior de São Paulo, se retiraram da casa noturna após curto-circuito; ninguém ficou ferido

Agência Estado

Um princípio de incêndio causou pânico nesta madrugada na boate Unic Club, em Marília, no interior paulista. Cerca de mil pessoas brincavam o Carnaval quando o fogo começou por volta das quatro horas.

Santa Maria: Diminui para 48 número de pessoas internadas após incêndio em boate 

Veja o especial do iG sobre o incêndio em Santa Maria

Todos os frequentadores conseguiram sair e, apesar do susto, não houve feridos. O fogo foi controlado pelos seguranças da casa noturna, sem a ajuda dos bombeiros, que chegaram logo depois.

Infográfico: Veja como aconteceu o incêndio na boate em Santa Maria

"Não houve intervenção dos bombeiros, os seguranças extinguiram o princípio de incêndio com extintores, eles ( seguranças ) trabalharam bem", afirmou o cabo Luiz Carlos Fred, do Corpo de Bombeiros de Marília.

Mais vítimas fatais: Chega a 239 número de mortos em incêndio de boate

Galeria: Saiba quem são as vítimas do incêndio na boate Kiss

Um curto-circuito na fiação elétrica perto da área dos banheiros causou o incêndio. A boate tem alvará de funcionamento e foi vistoriada na semana passada. A equipe da prefeitura não encontrou nenhuma irregularidade, confirmando o que os bombeiros constataram.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.