Princípio de incêndio causa pânico em boate de Marília

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Após incidente em Santa Maria, cerca de mil foliões que pulavam carnaval na Unic Club, no interior de São Paulo, se retiraram da casa noturna após curto-circuito; ninguém ficou ferido

Agência Estado

Um princípio de incêndio causou pânico nesta madrugada na boate Unic Club, em Marília, no interior paulista. Cerca de mil pessoas brincavam o Carnaval quando o fogo começou por volta das quatro horas.

Santa Maria: Diminui para 48 número de pessoas internadas após incêndio em boate 

Veja o especial do iG sobre o incêndio em Santa Maria

Todos os frequentadores conseguiram sair e, apesar do susto, não houve feridos. O fogo foi controlado pelos seguranças da casa noturna, sem a ajuda dos bombeiros, que chegaram logo depois.

Infográfico: Veja como aconteceu o incêndio na boate em Santa Maria

"Não houve intervenção dos bombeiros, os seguranças extinguiram o princípio de incêndio com extintores, eles (seguranças) trabalharam bem", afirmou o cabo Luiz Carlos Fred, do Corpo de Bombeiros de Marília.

Mais vítimas fatais: Chega a 239 número de mortos em incêndio de boate

Galeria: Saiba quem são as vítimas do incêndio na boate Kiss

Um curto-circuito na fiação elétrica perto da área dos banheiros causou o incêndio. A boate tem alvará de funcionamento e foi vistoriada na semana passada. A equipe da prefeitura não encontrou nenhuma irregularidade, confirmando o que os bombeiros constataram.

Leia tudo sobre: incêndiomaríliaboatesão paulofogobombeiros

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas