Operário morre em obra de shopping em Sorocaba

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Viga de concreto de três toneladas atingiu operário na construção do shopping Iguatemi Esplanada, entre Sorocaba e Votorantim

Agência Estado

Um operário morreu ao ser atingido por uma viga de concreto de três toneladas quando trabalhava nas obras do shopping Iguatemi Esplanada, entre Sorocaba e Votorantim, a 101 km de São Paulo.

Ceará: Operário sobrevive a uma queda de 15 metros em prédio de Fortaleza

Grande São Paulo: Operário morre em deslizamento em obra de São Bernardo

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12). O trabalhador estava na cabine de um caminhão guindaste que foi atingida pela viga. O motorista e outro operário que também estavam no interior da cabine não se feriram.

Soldados do Corpo de Bombeiros de Votorantim prestaram socorro à vítima, que chegou a ser levada ao hospital regional de Sorocaba, mas não resistiu.

No Rio: Operário que teve vergalhão de dois metros atravessado em crânio passa bem

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para a perícia. De acordo com as primeiras informações, o guindaste instalado no caminhão teria atingido a viga, causando a queda. O shopping, do grupo Jereissati, deve ser inaugurado no segundo semestre deste ano e as obras não foram interrompidas no Carnaval.

Em dezembro do ano passado, sete pessoas morreram na queda do muro de uma antiga fábrica que estava sendo restaurada para abrigar o shopping Pátio Cianê, em Sorocaba.

Leia tudo sobre: operáriomorteacidente de trabalhosorocabashoppingvotorantim

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas