Encontrado corpo de turista que caiu de navio em Santos

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Luciano De Lucca caiu do 11º da embarcação no sábado durante manobra para desatracação; investigação aguarda volta do cruzeiro, que seguiu para Salvador

Agência Estado

Uma lancha do Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta terça-feira o corpo do turista Luciano De Lucca, que caiu de um navio da MSC Cruzeiros em Santos (SP) no fim da tarde de sábado. A vítima foi achada nas proximidades do armazém 33, no porto local.

Divulgação
O arquiteto Luciano De Lucca, de 30 anos

Segundo informações dos Bombeiros em Santos, parentes da vítima devem chegar ainda hoje à cidade para fazer o reconhecimento do corpo.

O turista caiu do 11º andar da embarcação durante manobra de desatracação no Porto de Santos. A Capitania dos Portos informou, em nota, que foi instaurado inquérito para apurar o caso e que vai aguardar o retorno do navio ao porto, no próximo dia 16, para ouvir as testemunhas. Com destino a Salvador, o cruzeiro também tem uma parada em Búzios (RJ).

Por meio de nota, a MSC Cruzeiros afirmou que as causas da queda de Luciano De Lucca da cabine 11.063, onde estava com amigos, ainda são desconhecidas. A empresa acrescenta que está apoiando os familiares do hóspede e colaborando com as investigações.

A MSC Cruzeiros diz que "segue todas as regras e procedimentos de segurança estabelecidos pelos órgãos mundiais e nacionais e que tem como missão aplicar os mais altos níveis de controle e prevenção de acidentes para garantir a segurança e conforto de seus hóspedes e tripulantes". 

Leia tudo sobre: luciano de luccacruzeirosantosacidente

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas