Assaltantes fazem 200 funcionários de empresa reféns no interior de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Crime aconteceu por volta das 2h desta terça-feira. Criminosos explodiram os dois caixas eletrônicos que ficam dentro da fábrica e muito dinheiro ficou jogado pelo chão

Agência Estado

Em uma ação cinematográfica, dez assaltantes renderam cerca de 200 funcionários em uma das fábricas da metalúrgica Dedini, em Piracicaba, interior de São Paulo, para roubar dois caixas eletrônicos. O crime aconteceu por volta das 2h desta terça-feira. A fábrica fica na rodovia Fausto Santomauro (SP-127), entre Piracicaba e Rio Claro.

Leia também: Bandidos invadem indústria e fazem três reféns em São Paulo

Cinco dos criminosos invadiram a área de descanso dos funcionários e renderam a equipe com fuzis e pistolas. Eles foram levados para o refeitório da empresa e mantidos sob a mira de armas. Alguns ameaçaram tentar fugir e foram impedidos com tiros de alerta disparados pelos criminosos, que estavam encapuzados.

Enquanto isso, outros cinco criminosos entraram pelos fundos da empresa e explodiram os dois caixas eletrônicos que ficam dentro da fábrica. Com a explosão, muito dinheiro ficou jogado pelo chão.

Segundo a Polícia Civil, um dos veículos utilizados na fuga foi abandonado em um canavial e dentro dele foram encontradas duas dinamites. A Dedini informou, por meio de sua assessoria, que não houve feridos e a empresa manteve sua produção normalmente.

Leia tudo sobre: assaltodedinipiracicabacrime

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas