Tromba d'água em cachoeira mata quatro banhistas em Ubatuba

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Vítimas estavam na água quando foram surpreendidos por forte enxurrada, no litoral paulista. Outras três pessoas estavam no local e foram resgatadas com vida

Divulgação/Associação Comercial de Ubatuba
Associação divulgou foto das vítimas lamentando o caso nesta segunda-feira

Quatro pessoas morreram após a ocorrência de uma tromba d'água, na região do Sertão de Ubatumirim, em Ubatuba, litoral paulista, na tarde deste domingo (20). Segundo os bombeiros, os banhistas foram surpreendidos por um grande volume de água. Ainda de acordo com a ocorrência, sete pessoas estavam na Cachoeira do Tombador quando começou uma forte chuva, às 14h. 

Leia também: Polícia apura morte de indonésio em cruzeiro marítimo

Três pessoas morreram no local, que fica a 35 km do centro da cidade, e uma chegou a ficar desaparecida. Segundo os bombeiros, a corpo do última vítima foi encontrado nesta manhã. Além das vítimas fatais, outras três pessoas foram resgatadas - uma gravemente ferida e duas que conseguiram sair sem ferimentos.

Todas as vítimas são moradores de Ubatuba, informou a Polícia Militar de Ubatuba. Entre elas estão Adriano Rico Cabral, Augusto Budim, Lucas da Silva Mendes e uma mulher identificada como Zenilda. A Associação Comercial de Ubatuba divulgou a foto das vítimas em sua página na rede social e lamentou o ocorrido.

Leia tudo sobre: ubatubatromba d´águabanhistasmortes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas