Após forte chuva, asfalto desmorona e interdita via em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Defesa Civil foi acionada e informou que não há data prevista para a liberação da rua Manuel Pereira da Silva, na zona leste; três das quatro faixas estão bloqueadas para o tráfego

Marcos Bezerra/Futura Press
Três das quatro faixas da via na zona leste foram interditadas. Defesa Civil e CET estão no local

Parte do asfalto e muro de contenção da rua Manuel Pereira da Silva, na região de Vila Prudente, zona leste de São Paulo, cederam no final desta madrugada. O acidente ocorreu após uma forte chuva que atingiu a capital na quarta-feira (16) e interdidou três das quatro faixas da rua.

No Rio: Defesa Civil interdita sete casas e asfalto de avenida cede após forte chuva

O ponto interditado está localizado perto da divisa da capital paulista com a cidade de São Caetano do Sul, região do ABC. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) isolou o local, na altura do número 200, sentido centro. Defesa Civil foi acionada e informou que não há previsão para a liberação do local.

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras informou que, na terça-feira (15), a Subprefeitura de Vila Prudente chegou a interditar o local, às 15h30, após o aparecimento de rachaduras e solapamento da pista. O desabamento ocorreu ontem por volta das 20h30, quando a via já estava interditada.

Desvios

Os motoristas que desejam acessar a avenida São Raimundo deverão entrar à direita na rua Dr. Vicente Giacaglini, depois à esquerda na Rua Visconde de Âlcantara, em seguida também à esquerda na Rua Industrial, retornando à Avenida Francisco Mesquita.

Leia tudo sobre: chuvaasfalto cedesão paulozona leste de são paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas