Córrego transborda e homem morre levado pela correnteza no interior de SP

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Corpo foi encontrado duas horas depois em ribeirão em Quadra. Em Sorocaba, foi localizado o corpo de um homem que tentou atravessar um rio em capô de kombi improvisado em barco

Agência Estado

Agência Estado

Um homem de 50 anos foi arrastado pela correnteza de um córrego que transbordou, na noite de quarta-feira (16), em Quadra, região de Sorocaba (SP). Ele tentava atravessar uma enxurrada causada pela chuva quando perdeu o equilíbrio e foi levado pelas águas. Uma pessoa que viu o homem se afogar chamou os bombeiros. O corpo foi resgatado duas horas depois no ribeirão Aleluia.

Leia também:
Vendaval e chuva derrubam árvores em Campinas
Barragem estoura e interdita rodovia Marechal Rondon
Chuva deixa cidades do interior de São Paulo em estado de atenção

Em Sorocaba, os bombeiros localizaram nesta quinta-feira o corpo de um homem que havia se afogado quando tentava atravessar o rio Sorocaba usando o capô de uma perua kombi. O rio estava cheio e o barco improvisado, invadido pelas águas, afundou.

Em Tatuí, duas pessoas ficaram feridas devido à queda de um muro causada por um temporal que atingiu a cidade quarta-feira à noite. O desabamento danificou duas casas e um poste de energia elétrica.

Em Avaré, um temporal causou deslizamento de um barranco e queda de um muro na região central. Uma avenida ficou interditada pelo monte de terra e uma passarela de pedestres foi danificada.

Em São Manuel, 47 pessoas continuavam desabrigadas nesta quinta em razão de inundações e desabamentos na quarta. Quatro casas foram interditadas pela Defesa Civil no Jardim Ouro Verde.

Já em Lucélia, no oeste paulista, uma linha de tubos rodou na vicinal Paschoal Milton Lentini, interditando o acesso à penitenciária estadual e a várias indústrias e à cidade de Bento de Abreu.

Leia tudo sobre: chuvacorrentezasão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas