Ataque de abelhas mata homem de 92 anos no interior de São Paulo

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Antônio Monteiro chegou a ser internado após o ataque na cidade de Bebedouro. Já em casa, alguns problemas de saúde complicaram sua recuperação e ele não resistiu

Agência Estado

Morreu o aposentado Antônio Monteiro, de 92 anos, que estava internado em Bebedouro, cidade do interior de São Paulo. Ele foi vítima de um ataque de abelhas no início da semana, quando caminhava pela avenida da Justiça, no bairro Santo Antônio, com o auxílio de uma bengala.

Em Minas: Ataque de abelhas fecha rua em São Sebastião do Paraíso

O enxame estava em um poste de iluminação pública na frente de um terreno, onde um trator fazia a limpeza. Bombeiros que socorreram a vítima acreditam que o barulho da máquina trabalhando no local, uma retroescavadeira, tenha agitado os insetos.

Quando eles chegaram para o socorro, o homem ainda tentava proteger o rosto, mas as abelhas seguiam ferroando. Foi preciso espantar os insetos até mesmo de dentro da Unidade de Resgate durante o trajeto ao hospital.

Duas pessoas que tentaram ajudar o aposentado também foram picadas, mas acabaram liberadas após serem medicadas. Já o idoso teve sua situação agravada após deixar o hospital e, já em casa, não resistiu ao ataque.

Ele tinha alguns problemas de saúde que complicaram sua recuperação. O enxame foi removido do poste no período noturno, quando não representava perigo.

Leia tudo sobre: idoso mortoataque de abelhasenxamebebedouro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas