Menina Gabriela nasceu após cesárea de emergência no Hospital do Campo Limpo. Mãe foi atingida na cabeça durante tentativa de assalto e segue em estado gravíssimo na UTI

Daniela Nogueira Oliveira, de 25 anos
Reprodução/MB/Futura Press
Daniela Nogueira Oliveira, de 25 anos

A menina Gabriela, recém-nascida e filha de Daniela de Oliveira, que foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto , deixou a UTI neonatal do Hospital Municipal do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais:  Condomínio onde grávida foi baleada na cabeça suspendeu vigilância

Grávida de 9 meses é baleada na cabeça em tentativa de assalto na zona sul de SP

Segundo a secretaria, após passar por um período de observação, Gabriela foi encaminhada ao berçário, onde toma leite por sonda e respira oxigênio dentro de uma encubadora. Já a mãe continua em coma, internada na UTI e aguardando nova avaliação médica. Seu estado de saúde é gravíssimo.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Daniela estava a caminho do seu carro na rua Osiris de Camargo, por volta das 20h de terça-feira (8), quando teria sido abordada por dois homens. Eles estariam armados e anunciaram o assalto. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) acredita que Daniela provavelmente reagiu ao assalto.

Apenas um tiro foi disparado, acertando a jovem na cabeça. Os dois assaltantes fugiram. Ela foi então socorrida e levada ao hospital. O bebê nasceu após procedimento de cesariana. Após o parto, a vítima passou por uma cirurgia na cabeça e seguiu entubada até a unidade de tratamento intensivo.

Parto de Daniela estava marcado para a próxima semana. Ela foi baleada em tentativa de assalto
Reprodução
Parto de Daniela estava marcado para a próxima semana. Ela foi baleada em tentativa de assalto

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.