Polícia prende dois por roubo a caixa eletrônico em sacolão de SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Dupla foi flagrada quando tentava cortar máquinas com maçarico. Presos são suspeitos de terem participado de ação criminosa no Hospital Santa Marcelina, na segunda (7)

A Polícia Civil prendeu dois homens envolvidos em arrombamento de caixas eletrônicos em um sacolão na Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo. Dupla foi flagrada por integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) quando cortava duas máquinas utilizando um maçarico. As prisões ocorreram no final da madrugada de hoje (09).

Leia também: PM à paisana atira em ladrões durante tentativa de assalto em mercado

Segundo o delegado Celso Marchiori, os presos são suspeitos de terem participado de uma outra invasão ocorrida na unidade Itaim Paulista do hospital Santa Marcelina, na zona leste, ocorrida na segunda-feira (07). Marchiori explicou que a equipe apurava o roubo no hospital e identificou os possíveis autores.

“A quadrilha já era investigada. Mas conseguimos informações de um possível novo ataque”, contou o delegado. Os policiais descobriram que o grupo tinha um novo alvo: caixas eletrônicos instalados no interior de um sacolão na estrada do Sabão.

Leia tudo sobre: roubo a caixa eletrônicosacolãodeicprisão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas