PM prende dois após assalto a joalheria no Morumbi Shopping

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Loja Sayegh foi invadida por quatro homens armados que renderam funcionários e clientes; suspeitos foram detidos após perseguição policial na zona sul de São Paulo

Quatro homens armados assaltaram uma joalheria no Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (2). Na ação, registrada pela Polícia Militar às 20h12, os criminosos renderam funcionários e clientes do estabelecimento. Dois foram detidos pelos agentes da PM e os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Violência no litoral: Família de jovem morto no Guarujá pede justiça

Futura Press
Fachada do shopping Morumbi, no Brooklin, zona sul de São Paulo; houve perseguição após o crime

Segundo a ocorrência, os quatro assaltantes invadiram a joalheria Sayegh e renderam funcionários e clientes. Após a ação, os bandidos fugiram em carro que estava estacionado na região do shopping e foram perseguidos pela polícia. 

Durante a perseguição, o veículo com os suspeitos se envolveu em uma acidente. Eles então desceram e renderam o motorista para continuar a fuga. Momentos depois, o grupo decidiu se separar. Dois roubaram uma moto e os outros dois tentaram fugir a pé e foram presos. 

Os presos foram encaminhados ao 27º DP, do bairro Campo Belo. Segundo a PM, com os detidos só foi apreendido um revólver. 

Leia tudo sobre: assaltojoalheriashopping morumbi

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas