Festa da virada reúne mais de 2 milhões de pessoas na avenida Paulista

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Evento teve apresentações de artistas como Titãs, Fernando e Sorocaba, Blitz e Daniela Mercury, que realizou a contagem regressiva para 2013

A festa da virada de ano na avenida Paulista, região central de São Paulo, reuniu mais de 2 milhões de pessoas entre a noite desta segunda-feira (31) e a madrugada de terça-feira (1º), segundo a organização do evento. A multidão acompanhou shows de artistas como Titãs, Daniela Mercury, Fernando e Sorocaba, Blitz e DJs. 

Vídeo: Veja como foi a contagem regressiva da virada na praia de Copacabana

O evento teve a segurança de 2,9 mil homens da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Na hora da virada, houve queima de fogos e espetáculos com luzes, com duração total de 15 minutos. 

Palco em forma de coração recebeu milhares na chegada de 2013; houve queima de fogos. Foto: DivulgaçãoUma das atrações foi a cantora Daniela Mercury, que realizou a contagem regressiva para a chegada de 2013. Foto: DivulgaçãoVista aérea da avenida Paulista durante a festa da virada. Evento teve shows e queima de fogos. Foto: DivulgaçãoMultidão acompanha apresentação de artistas como Daniela Mercury e Titãs na avenida Paulista. Foto: DivulgaçãoPaulistanos acompanham a queima de fogos com a chegada de 2013. Foto: Futura PressPaulistanos acompanham a queima de fogos com a chegada de 2013. Foto: Futura PressPaulistanos acompanham a queima de fogos com a chegada de 2013. Foto: Futura Press

O acesso ao local foi controlado pela polícia e o comércio ambulante também não foi permitido. Para o atendimento médico, foram montados dez ambulatórios e disponibilizadas dez ambulâncias e uma unidade de tratamento intensivo (UTI) móvel.

Transporte

O metrô funcionou durante toda a madrugada em regime diferenciado. Até as 2h todas as estações ficaram abertas para embarque e desembarque. A partir desse horário, os usuários embarcavam na Linha Verde em três estações: Paraíso, Brigadeiro e Consolação.

Leia tudo sobre: São Paulofesta da viradaréveillonavenida paulista

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas