Tiroteios deixam 2 mortos e 9 feridos em São Paulo

As ocorrências foram registradas na noite de sexta-feira na Vila Penteado, na zona norte da capital paulista

iG São Paulo | - Atualizada às

Dois tiroteios ocorridos na noite de sexta-feira (28), na Vila Penteado, na zona norte de São Paulo, deixaram duas pessoas mortas e nove feridas. Segundo testemunhas, o primeiro ataque ocorreu às 21h. Os criminosos chegaram em uma moto e fizeram diversos disparos. Nesse ataque, morreu um mecânico de 31 anos e outras cinco pessoas ficaram feridas.

O segundo ataque ocorreu minutos depois, bem próximo ao do primeiro. Mais precisamente na rua vizinha Nícia Coutinho Patrício. Três homens, também de acordo com testemunhas, chegaram ao local em duas motos. Atiraram em um grupo de pessoas que estavam na rua conversando. Quatro delas ficaram feridas e uma morreu, um adolescente de 15 anos.

Atropelamento

Na noite da sexta-feira (28), em Sapopemba, na zona leste da capital paulista, oito pessoas foram atropeladas e uma mulher morreu após serem atingidos por um carro em alta velocidade. Na direção estava um menor de idade que fugia de uma perseguição da polícia após ter sido abordado. O carro, um Honda Fit, era roubado. O acidente aconteceu por volta das 23h30.

O jovem que dirigia o carro perdeu o controle no cruzamento das ruas Doutor Edgar Pinto César e Professor Fonseca Lessa. Ele ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso. O caso foi encaminhado para o 69° Distrito Policial. As vítimas foram atendidas em hospitais da região. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

    Leia tudo sobre: São PauloCrimebaleados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG