Polícia prende cinco homens com mais de 220 quilos de maconha em São Paulo

Segundo a polícia, suspeitos foram presos na madrugada de sábado enquanto descarregavam um caminhão na zona leste da capital. Com eles, havia 322 tabletes da droga

iG São Paulo |

Policiais militares prenderam em flagrante cinco homens que descarregavam 322 tijolos de maconha de um caminhão por volta das 3h30 deste sábado (22), na rua Dianópolis, na Vila Prudente, zona leste de São Paulo.

Leia mais:  Em um mês, operação na favela de Paraisópolis tem 107 presos em SP 

Segundo a polícia, agentes da 4ª Companhia do 21º Batalhão viram os suspeitos - R.R.N., de 23 anos, o montador O.B.S., de 25, o auxiliar de expedição G.I.B., de 24, o soldador L.Q.F., de 61, e o autônomo A.T.A., de 29 anos, - descarregando a droga.

Dois homens estavam na carroceria do caminhão, jogando os tabletes de maconha para os outros três que estavam no chão. Assim que o grupo percebeu a chegada dos PMs tentou fugir, mas foi abordado. Mais de 300 tabletes de maconha foram encontrados no veículo.

Segundo a polícia, atrás do caminhão havia automóvel onde foram achados mais 14 tijolos da droga. No total, foram apreendidos 322 tijolos de maconha. O entorpecente passou por análise que constatou 220,139 quilos.

Os cinco suspeitos foram presos em flagrante e indiciados por drogas sem autorização ou em desacordo e associarem-se duas ou mais pessoas. O caso foi registrado no plantão do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

    Leia tudo sobre: drogasmaconhapolícia militarsão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG