Trânsito foi liberado apenas no fim da manhã desta segunda-feira. Forte chuva também causou lentidão no trânsito em vários pontos da cidade e pane em alguns semáforos

Árvore cai na Rua Oscar Freire, nos Jardins
Futura Fress
Árvore cai na Rua Oscar Freire, nos Jardins

Uma árvore caiu na rua Oscar Freire, em São Paulo, e o trânsito ficou interrompido durante a manhã desta segunda-feira (17). A árvore ficou atrevessada na rua e atingiu uma loja, na altura do número 700, esquina das ruas Oscar Freire com Haddock Lobo, área nobre da cidade. A retirada da árvore durou quase toda a manhã e o trânsito foi liberado por volta das 11h30.

A forte chuva também provocou congestionamento em vários pontos da cidade. De acordo com a CET, às 14h40, havia 44 km de lentidão nas vias monitoradas, índice acima do esperado para o dia.

A chuva que persiste desde o fim de semana ainda deixa mais de 30 semáforos com problemas na cidade. Pelo menos dez ruas estão interditadas por causa de queda de áevores. 

Veja a condição do trânsito em São Paulo

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), há potencial para a formação de alagamentos e deslizamentos de terra. A previsão do tempo para hoje é de céu nublado e chuvas intercaladas com períodos de melhoria. Haverá momentos de chuva moderada acompanhada de rajadas de vento. A temperatura máxima deve ser de 28ºC. 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.