Três morrem em chacina em Jacareí-SP

Em Ibiúna, também no interior de São Paulo, uma criança de três anos foi morta à pauladas pelo tio

Agência Estado |

Agência Estado

Três jovens foram mortos com tiros na cabeça na madrugada deste sábado em Jacareí, no interior de São Paulo. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos da chacina.

As execuções aconteceram por volta das 3h na Rua Francisco Batista Moraes, no Jardim Santa Maria. Uma testemunha que mora na mesma rua disse apenas ter ouvido gritos, disparos de armas de fogo e ruídos de um carro em fuga.

Isaac Vinícius de Sousa da Silva, de 14 anos, Marcelo Dias Santos, de 15 anos, e o operador de telemarketing Ronaldo Donizeti Lobato Júnior, de 20 anos, foram socorridos à Santa Casa da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

A pauladas

Em Ibiúna, também no interior de São Paulo, uma criança de três anos foi morta à pauladas pelo tio. O porteiro Hélio Pereira Bispo, de 29 anos, foi preso em flagrante após confessar que golpeou a criança duas vezes. Hélio foi levado para a Cadeia de Pilar do Sul e responderá a processo criminal por homicídio qualificado.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Kimberly Kauani Pereira de Castro Cordeiro foi encontrada morta neste sábado com ferimentos no rosto e no braço direito. Em um primeiro momento, o tio afirmou que a sobrinha havia caído na noite de sexta-feira, mas em seguida revelou ao policiais que ficou nervoso e agrediu a criança com pauladas.

Na versão do porteiro, a garota teria dormido e acordado na manhã deste sábado passando mal, levando-o a telefonar para a avó de Kimberly em busca de socorro. Enquanto a avó se dirigia à casa onde a criança e o tio moravam, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que já encontrou a menina sem vida.

    Leia tudo sobre: chacinasão pauloviolencia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG