Chef de cozinha é morto por ajudante em hotel em bairro nobre de SP

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (12) por volta das 20 horas. Funcionário foi preso por PMs quando tentava fugir do Quality Hotel, nos Jardins

iG São Paulo | - Atualizada às

O chef de cozinha João Batista Souza Jorge, de 43 anos, foi esfaqueado pelo seu ajudante após uma discussão no Quality Hotel, região dos Jardins, bairro nobre de São Paulo, na noite de quarta-feira (12). O funcionário Claudemir Alves dos Santos, de 38 anos, já havia se demitido do restaurante e cumpria aviso prévio.  

Tentativa de assalto: Chef de cozinha suíço é morto na zona sul de São Paulo

Edu Silva/Futura Press
Crime ocorreu na cozinha do Quality Hotel, na alameda Campinas, nos Jardins; chef morreu no local

O crime teria ocorrido por volta das 20 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes de ser socorrida. O estabelecimento está localizado na alameda Campinas, altura do número 540. A arma do crime ainda não foi encontrada. 

Já o autor, que teria tentado fugir, segundo testemunhas, foi preso por policiais da 1º Companhia do 49º Batalhão de Policia Militar Metropolitano (49º BPM/M) que passavam pelo local. Ele foi preso em flagrante, levado ao 78º Distrito Policial (Jardins) e indiciado por homicídio qualificado consumado.

Por meio de nota, a Atlantica Hotels International, que administra da bandeira Quality de hotéis, lamentou profundamente o caso. E disse ainda "que todo o auxilio necessário foi e continua sendo prestado às autoridades policiais responsáveis pela apuração do caso". 

    Leia tudo sobre: homicídioesfaqueadochef de cozinhajardinsquality hotel

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG