Jovem que atropelou mãe e filha deixa prisão após pagar fiança de R$ 12 mil

Acidente ocorreu no último sábado (8) na calçada do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Valor teria sido arrecado por familiares e amigos do acusado

iG São Paulo |

Futura Press
Câmera de segurança do aeroporto mostra o momento em que o carro atropela mãe e filha

O jovem de 23 anos que atropelou mãe e filha na calçada do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, foi solto na noite de segunda-feira após pagar fiança de R$ 12.400. Há informações que o valor foi arrecadado por familiares e amigos do rapaz. O acidente ocorreu no último sábado (8) e uma das vítimas morreu.

Entenda:  Homem atropela e mata mulher no Aeroporto de Congonhas

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Wagner Alves Alvarenga foi solto do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros III, por volta das 19h30, após determinação judicial. Ele ganhou alvará de soltura e irá responder ao processo de homício doloso em liberdade. 

Veja o momento que mãe e filha são atropeladas na calçada

O atropelamento ocorreu por volta das 5h30 na parte externa do sertor de desembarque do terminal. Junto com a vítima estava sua filha, de 27 anos, que também foi atingida pelo Honda prata placa DGB-8365, mas sobreviveu e foi levada ao Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, onde permanece internada.

Seu quadro de saúde é "estável" e apresenta "evolução", de acordo com a equipe médica que cuida do caso. Os socorristas do ambulatório do aeroporto prestaram o atendimento médico inicial às vítimas. A mãe, Clarisse Costa - nome informado pela Polícia Civil -, no entanto, chegou sem vida ao hospital.

    Leia tudo sobre: atropelamentocongonhasmãe e filhaembriaguez

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG