Gêmeos de um ano morrem afogados em piscina de condomínio em Taboão

Mãe disse que crianças estavam dormindo em quarto enquanto ela arrumava a casa. Vizinha gritou quando viu bebês inconscientes dentro de piscina na segunda-feira

iG São Paulo |

Os gêmeos L. e P. de 1 ano morreram afogados na piscina de um condomínio onde moravam na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O conjunto de casas está localizado na rua das Camélias, no Parque Assunção. Segundo a Polícia Civil, os bebês foram encontrados já inconscientes por uma vizinha, por volta das 18h de ontem (10). 

Aula de natação: Menino de 4 anos morre afogado em piscina de escola em São Paulo

Em depoimento a polícia, ainda na segunda-feira, a mãe das vítimas disse que as crianças dormiam em um quarto enquanto ela arrumava a casa, quando ouviu uma vizinha gritando. A testemunha teria visto os gêmeos aparentemente inconscientes na piscina.

As crianças foram socorridas ao pronto-socorro Doutor Akira Tada, mas não resistiram e morreram. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra como morte suspeita e o delegado Gilson Leite, responsável pelas investigações, solicitou perícias e exame de corpo de delito para as vítimas.

O delegado informou que foi instaurado um inquérito e equipes de investigadores foram enviados ao local do crime para apurar o que aconteceu. Testemunhas e familiares devem ser chamados para depor nos próximos dias.  

    Leia tudo sobre: taboão da serragêmeos morremafogadospiscina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG