Suspeita-se que vítimas não conseguiram descer do veículo. Mais tarde, segundo ônibus foi incendiado sem deixar mortos ou feridos na Vila Medeiros, também na zona norte

Duas pessoas morreram carbonizadas em um ônibus incendiado na Rua Basílio Alves Morango, no Parque Edu Chaves, na zona norte de São Paulo, na madrugada deste domingo. Suspeita-se que os dois passageiros não conseguiram descer do veículo antes que os desconhecidos colocassem fogo no coletivo.

Saiba mais: Veja outras notícias sobre ônibus incendiados

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a polícia ainda investiga as causas das mortes.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estava chegando ao ponto final, por volta das 4 horas, quando criminosos, com os rostos cobertos, começaram a quebrar o veículo com pau e pedras. Momentos depois, jogaram material inflamável no veículo e atearam fogo. 

O motorista do veículo disse à Polícia Militar que um dos criminosos fugiu com a roupa em chamas. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi encaminhado para o 73º Distrito Policial, no Jaçanã.

Mais tarde, um segundo ônibus foi incendiado na Rua Capitão Alcoock, na Vila Medeiros, também na zona norte da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros. O incidente não deixou vítimas.

*Com Agência Brasil e Agência Estado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.