Ônibus é incendiado na zona norte de SP e duas pessoas morrem carbonizadas

Suspeita-se que vítimas não conseguiram descer do veículo. Mais tarde, segundo ônibus foi incendiado sem deixar mortos ou feridos na Vila Medeiros, também na zona norte

iG São Paulo | - Atualizada às

Duas pessoas morreram carbonizadas em um ônibus incendiado na Rua Basílio Alves Morango, no Parque Edu Chaves, na zona norte de São Paulo, na madrugada deste domingo. Suspeita-se que os dois passageiros não conseguiram descer do veículo antes que os desconhecidos colocassem fogo no coletivo.

Saiba mais: Veja outras notícias sobre ônibus incendiados

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a polícia ainda investiga as causas das mortes.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estava chegando ao ponto final, por volta das 4 horas, quando criminosos, com os rostos cobertos, começaram a quebrar o veículo com pau e pedras. Momentos depois, jogaram material inflamável no veículo e atearam fogo. 

O motorista do veículo disse à Polícia Militar que um dos criminosos fugiu com a roupa em chamas. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi encaminhado para o 73º Distrito Policial, no Jaçanã.

Mais tarde, um segundo ônibus foi incendiado na Rua Capitão Alcoock, na Vila Medeiros, também na zona norte da cidade, segundo o Corpo de Bombeiros. O incidente não deixou vítimas.

*Com Agência Brasil e Agência Estado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG