Homem atropela e mata mulher no Aeroporto de Congonhas

Mãe e filha foram atingidas por veículo em alta velocidade às 5h30 da manhã no setor de desembarque do aeroporto. Segundo a polícia, o motorista parecia estar embriagado

Agência Estado | - Atualizada às

Agência Estado

Futura Press
CET inicia a retirada do Honda que atropelou duas mulheres em Congonhas nesta madrugada

Um motorista atropelou e matou, por volta das 5h30 deste sábado, uma mulher de 56 anos na parte externa do setor de desembarque do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista. 

Futura Press
Câmera de segurança do aeroporto mostra o momento em que o carro atropela mãe e filha

Junto com a vítima estava sua filha, de 27 anos, que também foi atingida pelo Honda prata placa DGB-8365, mas sobreviveu e foi levada ao Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, onde permanece internada. Seu quadro de saúde é "estável" e apresenta "evolução", de acordo com a equipe médica que cuida do caso.

Os socorristas do ambulatório do aeroporto prestaram o atendimento médico inicial às vítimas. A mãe, Clarisse Costa - nome informado pela Polícia Civil -, no entanto, chegou sem vida ao hospital.

Leia também:
Homem morre atropelado ao socorrer vítima de acidente
Van escolar atropela e mata menino de 1 ano em Campinas
Jornal é criticado por foto de homem atropelado por metrô em Nova York }

Oficiais da Delegacia da Polícia Civil do Aeroporto de Congonhas informaram que o motorista, que não teve seu nome divulgado até o momento, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante por homicídio.

Veja o vídeo: 


    Leia tudo sobre: atropelamentosão paulocongonhastrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG