Dois homens são encontrados mortos em carro em na zona leste de São Paulo

Com essas vítimas, chega a 10 o número de mortes confirmadas pela polícia na região metropolitana de São Paulo entre a noite deste domingo e a manhã desta segunda-feira.

Agência Estado |

Agência Estado

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um Volkswagen Fox na avenida Ragueb Chohfi, na zona leste de São Paulo, às 7h desta segunda-feira. Com este caso, chega a 10 o número de mortes confirmadas pela polícia na região metropolitana de São Paulo entre a noite deste domingo (2) e a manhã desta segunda-feira. Uma das vítimas é procurada da Justiça, com a prisão civil decretada, afirma a Polícia Civil.

Leia também:   Onda de mortes em SP coloca Ouvidoria em crise de legitimidade

A avenida ficou parcialmente bloqueada na altura do número 5.935 - entre a avenida Jacu-Pêssego e a avenida Aricanduva -, local onde o carro estava estacionado, para a realização da perícia técnica.

Investigadores do 54º Distrito Policial (Cidade Tiradentes) foram até o local e afirmam que não há marca de balas nos corpos. Segundo a polícia, os dois corpos foram deixados no endereço depois de terem sido mortos em outra localidade.

    Leia tudo sobre: crimesviolênciamortes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG