PM prende quatro homens envolvidos em dois arrastões na Grande São Paulo

Bar e pizzaria foram assaltados por criminosos na noite de sexta-feira, em Guarulhos. Força Tática iniciou perseguição ao ver carro de suspeitos

iG São Paulo |

Policiais militares prenderam, no final da noite de sexta-feira (30), quatro homens que roubaram dois estabelecimentos comerciais, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Um deles era foragido da Justiça. A prisão foi efetuada por volta das 23h40.  Agentes da Força Tática do 15º Batalhão passavam pela avenida Paulo Faccini, quando viram um Fiat Pálio preto com quatro homens.

Mais violência:  Jovem é morto a tiros em Itapevi na madrugada de sábado

Os suspeitos tentaram fugir, jogaram um objeto na rua, mas logo pararam o veículo. No carro foram encontrados R$ 629,80 distribuídos pelo banco traseiro e volante, 17 maços de cigarros, seis isqueiros e quatro garrafas de bebida. Pouco antes, os policiais haviam recebido informações sobre um roubo em uma pizzaria e outro em um bar.

As vítimas foram até o 1º DP de Guarulhos (Centro), onde reconheceram R.C.S., vigilante de 24 anos, R.A.P., autônomo de 22, T.S., ajudante geral de 25, e M.A.R., vigilante de 27 anos. O ajudante geral apresentou um RG falso, mas depois confessou sua verdadeira identidade, disse ainda que era procurado pela Justiça e que os produtos haviam sido roubados. Os outros acusados também confessaram o roubo.

São Paulo: PM é morto em tentativa de assalto na zona sul

Leia mais: Noite violenta tem pelo menos nove mortes em São Paulo

O objeto jogado na rua por eles durante a fuga foi recuperado, era uma carteira com quatro cartões de banco, duas folhas de cheque, um vale alimentação e um cartão de academia. Todos foram reconhecidos pelas vítimas e indiciados em flagrante por roubo. O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial, captura de procurado, uso de documento falso e localização / apreensão de objeto.

Roubo ao bar e pizzaria

As vítimas contaram que, por volta das 21h40, dois homens entraram no bar e anunciaram o assalto. Um deles estava armado. Depois de roubarem dinheiro, algumas bebidas e produtos do caixa, pegaram também o boné de um rapaz que passava pelo local.

Os homens fugiram a pé até a esquina, possivelmente para encontrar R.C.S., que dirigia o carro. Os donos do bar reconheceram R.A.P. e T.S. como os criminosos.

Já na pizzaria, o crime aconteceu por volta das 22 horas, quando dois assaltantes entraram no bar e anunciaram o roubo. Um deles estava armado. Depois de pegarem o dinheiro do caixa, também fugiram a pé. Os donos da pizzaria reconheceram R.A.P. e M.A.R.

    Leia tudo sobre: roubosguarulhossuspeitosperseguição

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG