Jovem é morto a tiros em Itapevi na madrugada de sábado

Dois homens teriam descido de um carro e abriram fogo contra Fernando Henrique de Souza Cruz, de 24 anos; rapaz não tinha passagem pela polícia

Agência Estado |

Agência Estado

Um jovem identificado como Fernando Henrique de Souza Cruz, de 24 anos, foi morto com vários tiros, por volta da 1h30 da madrugada deste sábado, no Jardim Rainha, em Itapevi, região oeste da Grande São Paulo.Policiais militares da 3ª Companhia do 20º Batalhão foram acionados por uma testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída e já sem vida. 

São Paulo:  PM é morto em tentativa de assalto na zona sul 

Leia mais:  Noite violenta tem pelo menos nove mortes em São Paulo

O rapaz não tinha passagem pela polícia. Cápsulas de pistolas calibre 9mm, arma de uso exclusivo das Forças Armadas, e de espingarda calibre 12 estavam próximas ao corpo da vítima.

Os tiros teriam sido disparados por dois homens que, em um veículo, de modelo e cor não anotados, se aproximaram do rapaz, desceram e abriram fogo. Os dados do homicídio foram encaminhados para o Distrito Policial Central da cidade. Não se sabe ainda o que motivou o crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Leia tudo sobre: são pauloitapevimortejovem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG