Segundo a Polícia Militar, moradores iniciaram um incêndio em protesto contra a ação de desocupação, no bairro de Santana. Bombeiros foram deslocados para combater as chamas

Agência Estado

Policiais militares e bombeiros tentam conter um incêndio provocado, na tarde desta quinta-feira por manifestantes que ocupam um terreno abandonado na avenida Zaki Narchi, em Santana, zona norte da capital paulista.

Leia também:  PM faz reintegração de posse em prédio abandonado no centro de São Paulo  

A ocorrência foi registrada por volta das 16h. A via precisou ser totalmente bloqueada para a ação de reintegração de posse. Cerca de 100 pessoas participam do protesto, de acordo com a PM.

O grupo, em confronto com a polícia, iniciou um incêndio no local e os bombeiros foram chamados para combater as chamas. Quatro viaturas, no total, foram encaminhadas até o endereço.

Por conta da interdição da avenida Zaki Narchi, a CET montou desvios para os motoristas que trafegam na região. Para seguir no sentido bairro, a companhia recomenda as avenidas Cruzeiro do Sul e Ataliba Leonel. No sentido centro, o desvio está sinalizado desde a avenida Zaki Narchi até a avenida Otto Baumgart.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.