Chuva diminui e capital paulista sai do estado de atenção

Zonas sul e oeste de São Paulo registraram chuva forte e queda de granizo, nesta terça-feira

iG São Paulo | - Atualizada às

A forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta terça-feira (20) deixou as zonas oeste, sul, leste, sudeste e as regiões das marginais Pinheiros e Tietê em estado de atenção das 15h25 às 16h50, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. Durante a tarde, foram registrados pelo menos 17 pontos de alagamento na capital paulista, principalmente nos bairros de Pinheiros, Butantã e Vila Mariana.

Leia também:
Veja a previsão do tempo para a sua cidade
Acompanhe o trânsito em São Paulo e mais 16 cidades

Tonny Campos/Futura Press
Paulistanos se protegem da chuva na tarde desta terça-feira (20), em São Paulo (SP)

Por ser feriado na capital paulista, a chuva não prejudicou muito o trânsito na ruas e avenidas da cidade. Segundo o CGE, as chuvas que causaram estado de atenção para alagamentos em algumas regiões começaram a perder força, o que justificou o término do estado de atenção às 16h50. 

De acordo com os meteorologistas do CGE, as imagens de radar constam apenas chuva leve nos pontos antes em atenção e de acordo com os meteorologistas do CGE, nas próximas horas a precipitação pode voltar a atuar sobre a cidade, porém de forma leve.

A massa de ar quente e ligeiramente mais seca mantém os próximos dias ensolarados e com temperaturas elevadas. No final das tardes, a chegada da brisa marítima diminui o calor. As temperaturas oscilam entre a mínima de 17ºC e a máxima de 31ºC.

    Leia tudo sobre: estado de atençãochuvaclima

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG