Em mais uma madrugada violenta, São Paulo registra ao menos 6 mortes

Em Taboão da Serra, três pessoas morreram baleadas em ataque. Na baixada santista, em Cubatão, o irmão de um policial militar foi morto a tiros

iG São Paulo | - Atualizada às

Futura Press
Na zona sul de São Paulo, bandidos colidiram um veículo roubado após trocarem tiros com a polícia


São Paulo teve mais uma madrugada violenta nesta segunda-feira. Em Taboão da Serra, na região metropolitana, três pessoas morreram baleadas em um ataque na região do Jardim Comunitário. Outras três ficaram feridas, segundo informações da rádio CBN .

Leia também: Dois jovens morrem a tiros em Guarulhos

Em Cubatão, na baixada santista, o irmão de um policial militar foi morto a tiros por dois homens em uma moto. O PM já havia sido vítima de um ataque neste ano e estava afastado.

Na zona sul da capital, um homem e uma mulher morreram baleados em uma favela na rua Pinheiro Chagas, na Vila São José. As vítimas estavam em frente a um bar quando foram alvejadas por um grupo que chegou dentro de um carro. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Na mesma região, houve troca de tiros entre policiais e bandidos na Avenida Carlos Caldeira Filho. Os criminosos, que fugiam com um veículo roubado, iniciaram tiroteio contra uma viatura da polícia e acabaram colidindo contra um carro estacionado. 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG