Oito ônibus são incendiados em Cosmópolis, interior de São Paulo

Veículos estavam dentro da garagem da empresa Viação Campestre e foram destruídos na noite de quinta-feira

iG São Paulo |

Oito ônibus foram incendiados dentro da garagem da empresa Viação Campestre na noite de quinta-feira no município de Cosmópolis, a 130 quilômetros da capital paulista, ao lado de Campinas. Ninguém ficou ferido e a polícia não encontrou testemunhas do incêndio. Não se sabe ainda se o fato tem relação com os ataques recentes cometidos contra a Polícia Militar e veículos de transporte público em São Paulo.

A Polícia Militar de Cosmópolis foi acionada por volta das 21h30 quando as chamas já estavam altas, segundo a corporação. O galpão fica na Rua Narcizo Dário Anoretto, no bairro Parque Industrial.

O Corpo de Bombeiros de Paulínia trabalhou em conjunto com a Defesa Civil da cidade no combate às chamas - que durou mais de duas horas, de acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Central de Cosmópolis.

Todas as seis composições danificadas estavam estacionadas dentro da garagem da empresa de transporte público.

Não há como confirmar se o incêndio foi criminoso, de acordo com a Polícia Civil, mas o caso será investigado. O laudo da perícia técnica, concluído na manhã de sexta-feira, deve ser divulgado em até 20 dias.

Com Agência Estado

    Leia tudo sobre: incêndiocosmópolissão paulocampinaspolícia militar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG