Suspeito morre em suposto tiroteio com a PM na Grande São Paulo

Carro roubado foi perseguido de Santo André até São Bernardo do Campo. Segundo a PM, criminosos desceram do carro atirando contra viatura da Força Tática

Agência Estado |

Agência Estado

O ocupante de um carro roubado morreu durante uma suposta troca de tiros com policiais militares da Força Tática do 10º Batalhão por volta das 2h desta quarta-feira em São Bernardo do Campo, no ABC. A perseguição ao Fox, segundo a PM, começou na avenida Novo Horizonte, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André, município vizinho.

Ontem: PM é morto a tiros e outro fica ferido durante assalto na Grande São Paulo

O carro foi perseguido até a rua Tibiriçá, na Vila Vivaldi, em São Bernardo. Neste local, segundo a PM, o veículo do suspeito foi parado e o ocupante do Fox teria atirado contra os policiais, que revidaram. Baleado, o suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38 de acordo com a PM, morreu quando era atendido no pronto-socorro central de Santo André.

O nome do rapaz morto não foi informado pela polícia. O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo do Campo pelo delegado Neliton Marques Cabral e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG