Chega a sete número de mortes na Grande São Paulo

Secretaria de Segurança confirma outros dois homicídios nesta madrugada além dos cinco já divulgados. Ônibus foi incendiado na zona leste da cidade

Agência Brasil | - Atualizada às

Agência Brasil

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou mais duas mortes violentas ocorridas desde a noite de ontem (9) até a manhã de hoje (10). No total, agora, são sete homicídios na região da capital e na Grande São Paulo.

De acordo com a secretaria, na manhã deste sábado (10) foram registrados um homicídio no Campo Limpo, região sudoeste da capital, e outro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Mortes que se somam as outras cinco já registradas : duas no bairro de São Mateus, zona leste de São Paulo, uma no Jaçanã, na zona norte, um na Vila Moraes, zona sul, e outro em Suzano, na Grande São Paulo. As circunstância dos crimes ainda estão sendo investigadas.

Leia mais:  Em nova noite de violência, São Paulo tem mais 5 mortes e ônibus incendiado

A Secretaria de Segurança confirmou ainda um ataque a um ônibus do transporte público que passava pelo Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na zona leste. O veículo foi abordado por cinco pessoas, uma delas armada, que fizeram com que motorista e cobrador levassem o veículo até a Avenida Jardim Tamoio, também na zona leste, onde outras 15 pessoas o aguardavam para incendiá-lo. O motorista foi agredido e teve a carteira roubada. O ônibus foi destruído, mas o cobrador e o motorista conseguiram escapar sem ferimentos graves.

Ontem, na região metropolitana de São Paulo, 12 pessoas foram mortas. Um ônibus biarticulado da Viação Cidade Dutra foi incendiado, na Avenida Teotônio Vilela, em Cidade Dutra, zona sul de São Paulo. O veículo, que fazia a Linha 693-10 (Varginha-Bandeira) foi totalmente destruído.

    Leia tudo sobre: ataquesnoite violentaataquesapolicia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG