PM prende nove em operação no Capão Redondo e no Campo Limpo

Prisões ocorreram durante a quarta ação da Polícia Militar em comunidades de São Paulo; detidos foram encontrados em refinaria de drogas

iG São Paulo |

A operação Saturação realizada pela Polícia Militar nos bairros do Campo Limpo e Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, terminou com nove pessoas presas em flagrante. Ao todo, 1.071 abordagens foram realizadas. As informações são da Polícia Militar divulgadas em balanço na sexta-feira (2).

Mais:  PM diz que ação do Exército em São Paulo é desnecessária

Dentre os presos, estão cinco homens e uma mulher. Eles foram flagrados em uma refinaria de drogas estourada na rua Monte Alto, no Jardim Vera Cruz. Além das prisões, foram apreendidos 5 kg de cocaína, 1,3 kg de maconha, sete munições e duas armas de fogo ilegais.

A operação começou às 17h de quinta-feira (1) e terminou às 6h de sexta-feira (2). Esta foi a quarta ação deflagrada pela PM esta semana. Na última segunda-feira (29), cerca de 600 homens passaram a atuar diretamente na favela de Paraisópolis, o que resultou na prisão de 25 criminosos, além da apreensão de armas e drogas.

Entenda: Governo de São Paulo aceita ajuda federal para conter violência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG