PM é baleado na cabeça na zona norte de São Paulo

Agente estava fardado e seguia ao trabalho quando foi atacado no bairro de Santana. Capacete teria amortecido impacto do tiro e policial precisou ser internado

iG São Paulo |

Willians Queiroz / Futura Press
PM foi baleado na cabeça quando seguia para o trabalho, na manhã deste sábado, em Santana

Um policial militar foi baleado na cabeça, nesta manhã de sábado (03), na rua Doutor Zukim, na região de Santana, bairro da zona norte de São Paulo. De acordo com policiais militares, o homem estava indo para o trabalho quando dois homens em uma moto dispararam contra ele.

Leia mais sobre ataques à policiais em SP

O ataque teria ocorrido por volta das 5h. A Polícia Militar informou ainda que os disparos atingiram o capacete do policial, que estaria fardado. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital da PM, onde está internada. 

Violência:  PM diz que ação do Exército em São Paulo é desnecessária

Há informações que o capacete, que o agente usava, teria amortecido o impacto do tiro. O seu estado de saúde não foi divulgado. Ninguém foi preso, até o momento. 

Ataques 

Subiu para 89 o número de policiais militares mortos no Estado de São Paulo desde o início do ano. O último caso foi registrado em São Bernardo do Campo. As circunstâncias do crime e o nome do policial não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. O caso será investigado pelo 3º DP do município localizado no ABC Paulista.

Na quinta (1º) à noite, um policial civil foi alvo de tiros na zona norte. Ele foi atingido nas costas enquanto andava de moto na avenida Inajar de Souza, na região do Limão, por volta das 23h. Os suspeitos também pilotavam uma motocicleta.


    Leia tudo sobre: pmataquesapoliciabaleadozona norte de são paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG