Mais um policial é assassinado em São Paulo

Com morte de PM em São Bernardo do Campo, sobe para 89 o número de policiais militares mortos no estado desde o início do ano

iG São Paulo |

Subiu para 89 o número de policiais militares (PMs) mortos no estado de São Paulo desde o início do ano. O PM foi morto em São Bernardo do Campo. As circunstâncias do crime e o nome do policial não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial do município localizado no ABC Paulista.

É o segundo caso reportado de ataques a policiais nesta sexta-feira. Na quinta (1º) à noite, um policial civil foi alvo de tiros na zona norte. Ele foi atingido nas costas enquanto andava de moto na avenida Inajar de Souza, na região do Limão, por volta das 23h. Os suspeitos também pilotavam uma motocicleta.

Leia também:
Polícia prende 22 pessoas durante operação na favela de Paraisópolis
Policial civil leva tiros nas costas em avenida da zona norte de São Paulo

O policial levou pelo menos dois tiros e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. Ele está internado e deve passar por uma cirurgia de emergência. Os criminosos fugiram sem levar nada.O policial é agente do 72º DP (Vila Penteado).

A Polícia Civil vai investigar se o ataque tem relação com a onda de violência contra policiais na capital paulista ou se foi uma tentativa de assalto.

(Com AE e Agência Brasil)

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG