Quinta madrugada seguida de violência em SP tem oito mortos e três feridos

Crimes ocorreram entre a noite de domingo e madrugada de hoje. Em cinco dias, mais de 30 mortes foram registradas na capital paulista e Grande SP

iG São Paulo |

Novos assassinatos foram registrados pela quinta madrugada seguida em São Paulo. Segundo informações da PM, entre a noite de domingo e a madrugada de hoje, oito pessoas foram mortas e três encontradas baleadas nas regiões da zonas leste, norte e sul da capital.

Ontem: Quarta madrugada violenta termina com 4 mortos e 12 feridos em SP e região

Maioria das mortes foi registrada na zona leste da cidade nos bairros: Jardim Vila Formosa, Pq. Santa Madalena, Vila Renato, Cruzeiro e Cidade São Mateus. Neste último, um trio foi atacado em uma bar, à 0h. Eles foram levados ao pronto-socorro, mas um não resistiu e morreu.

Leia sobre as outras noites violentas:

Sábado:  Nova noite violenta deixa mais de 10 mortos em SP e região metropolitana
Sexta: Polícia registra sete mortes em mais uma noite violenta em São Paulo
Quinta: Três são mortos e seis ficam feridos após morte de PM em São Paulo

Menos de uma hora depois, um ataque ocorreu no Jardim Modelo, na zona norte. Uma vítima, um homem, foi encontrado com um tiro na cabeça. Ele foi encontrado morto no local. No Pq. Santo Antônio, na zona sul, foi registrada a última ocorrência da noite, às 3h.

Não há registro de ocorrências contra policiais militares nesta madrugada. Além disso, até o momento, ninguém foi presos pelos crimes.

    Leia tudo sobre: noite violentabaleadosexecuçõespm

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG