Duas mulheres são presas com dez tijolos de cocaína em estação da CPTM

Testemunha viu parte da droga cair da bolsa de uma das suspeitas. Polícia foi acionada e a dupla foi detida em flagrante na estação Vila Mara, em São Miguel Paulista

iG São Paulo |

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, às 13h30 de quinta-feira (25), em uma estação da CPTM, na rua São Gonçalo do Rio das Pedras, em São Miguel Paulista, zona leste da capital. A Polícia Militar apreendeu dez tijolos de cocaína, que totabilizou 10 kg.

Ninguém foi preso:  Polícia registra sete mortes em mais uma noite violenta em SP

Uma pessoa que passava na rua viu um tijolo de cocaína cair da bolsa de uma das suspeitas. Ao encontrar uma viatura da Polícia Militar, a testemunha avisou aos PMs, informando as características das mulheres e indicando para onde foram. A dupla foi encontrada na estação ferroviária da Vila Mara.

Dentro da bolsa da diarista S.D.L., de 18 anos, havia quatro tijolos de cocaína e R$ 97. Já com a monitora R.A.B., de 20 anos, os policiais encontraram seis tijolos da drogas. As duas suspeitas disseram que pegaram os tijolos com um homem conhecido como Alemão, e iriam ganhar R$250 cada para levarem a cocaína até Taboão da Serra, onde seria entregue a outra pessoa.

Elas foram levadas à Central de Flagrantes da 7ª Seccional e indiciadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Leia tudo sobre: prisõestráfico de drogasestação da cptmdenúnciacptmcocaína

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG