Três são mortos e seis ficam feridos após morte de PM em São Paulo

PM foi executado a tiros com a própria arma na zona leste. Em seguida ocorreram execuções em três regiões da capital e, na Grande SP, criminoso morreu após policial reagir a assalto

iG São Paulo |

Três pessoas foram mortas e seis baleadas nas zonas sul, norte e leste de São Paulo, SP, entre a noite de quarta-feira (24) e a madrugada de hoje. Os crimes ocorreram após a morte de um policial militar , na zona leste de São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso pelos crimes.

O primeiro crime foi registrado às 21h, na região de Sapopemba. Um PM foi mortos a tiros com a própria arma em um bar, na zona leste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o policial não estava uniformizado e tinha acabado de sair do trabalho.

Edu Silva/Futura Press
Bairro Jardim São Luiz, local de um dos crimes cometidos na zona sul de São Paulo

Na zona sul, três pessoas foram baleadas no Parque Santo Antônio, por volta das 23h30. Todos foram levados ao hospital do Campo Limpo, mas uma vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Leia mais:  PM é morto a tiros com a própria arma na zona leste de São Paulo

Já por volta da 1h, um homem foi encontrado baleado na rua Antônio de Souza Lobo, no Jardim Brasília. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A maioria das ocorrências registradas relatam atiradores em moto que perseguiam as vítimas. Outras vítimas de ataques foram encontradas nos bairros de Pirituba, Parque Pamericano, bairros da zona norte, e Cidade Líder, na zona leste.

Itaquaquecetuba

Uma tentativa de assalto a um PM à paisana acabou em morte na cidade de Itaquaquecetuba, na Grande SP. O crime ocorreu no bairro Belo Monte. Segundo testemunhas, o agente militar reagiu ao assalto e atirou contra o criminoso. O ladrão morreu no local. Segundo testemunhas, outros dois suspeitos fugiram em um carro.

    Leia tudo sobre: mortesataquespm mortogrande são paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG