PM liberta refém e recupera carga roubada em Guarulhos

Caminhoneiro foi encontrado em cativeiro em Bonsucesso após denúncia anônima; todos os criminosos conseguiram fugir

Agência Estado |

Agência Estado

A Polícia Militar libertou na noite desta terça-feira (24), um caminhoneiro que era mantido refém em um cativeiro e recuperou a carga roubada pela quadrilha no bairro Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A vítima foi abordada no mesmo dia na rodovia Presidente Dutra, quando seguia para Vila Velha, no Espírito Santo, transportando produtos de higiene.

Leia mais:  Vítimas de atirador têm melhora no quadro de saúde

Um veículo de passeio fechou o caminhão, obrigando o motorista a parar. Armados, os bandidos o renderam e transferiram o caminhoneiro para o carro. Enquanto um dos criminosos dava destino ao caminhão, um Scania vermelho baú, e a carga,o motorista permaneceu como refém em um imóvel no limite com Itaquaquecetuba.

Policiais militares do 15º Batalhão receberam uma denúncia anônima sobre alguém que era mantido em cativeiro e foram até o endereço indicado. No local, os policiais encontraram e libertaram o caminhoneiro,que não sofreu ferimentos, mas nenhum dos sequestradores foi localizado.

Já o caminhão, com a carga, foi abandonado pela quadrilha em uma rua também no bairro Bonsucesso. O assalto foi registrado no plantão do 7º DP de Guarulhos, no bairro São João.

    Leia tudo sobre: refémcarga roubadacaminhoneiro refémguarulhosdenúncia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG