Zona norte de SP terá abastecimento de água interrompido

Trabalhos de manutenção na estação de Santana causaram corte no fornecimento de 14 bairros da cidade até a madrugada de quarta-feira (24)

Agência Estado |

Agência Estado

A Sabesp informou que irá interromper o fornecimento de água em 14 bairros da zona norte da cidade de São Paulo a partir da noite desta terça-feira (23).

O motivo é o trabalho de manutenção que a empresa fará na Estação Elevatória de Água Tratada de Santana. Cerca de 100 mil moradores daqueles bairros ficarão sem o abastecimento entre as 22 horas desta terça-feira e as 2 horas da madrugada da quarta-feira (24). A concessionária também informa que a distribuição retornará de forma gradativa, até às 4 horas da madrugada da quarta-feira (24).

A manutenção na Estação Elevatória inclui a troca de equipamentos de vedação de válvulas da estação. Os bairros onde haverá a suspensão do abastecimento são: Tucuruvi, Parque Rodrigues Alves, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Jardim Pauliceia, Vila Zélia, Vila Vitória, Água Fria, Casa Verde, Mandaqui, Mirante, Santa Terezinha, Santana e Jardim São Bento.

    Leia tudo sobre: abastecimentosão pauloágua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG