PM apreende mais de 500 kg de maconha e cocaína no centro de São Paulo

Suspeita de assalto levou a polícia a estourar ponto de preparação e venda de drogas no Morro das Ingleses, na região da Bela Vista; adolescente foi apreendido

Agência Estado |

Agência Estado

Uma suspeita de assalto a residência levou a Polícia Militar a estourar ponto de preparação e venda de drogas no Morro dos Ingleses, na região da Bela Vista, no centro de São Paulo, por volta das 4h30 desta terça-feira. Ao receberem uma denúncia, os policiais foram até a rua dos Ingleses e viram um jovem deixando uma pensão, mesmo imóvel indicado pela testemunha que ligou para o Centro de Operações da corporação.

Leia também:  PM prende quatro suspeitos de planejar ataque a quartel em Osasco

Helio Torchi/Futura Press
Adolescente disse que droga não era dele e que apenas guardava o entorpecente no local

O rapaz, um adolescente, ao entrar um em Fiat Fiorino, foi abordado. O carro, o chamado "dublê", era roubado e estava com placas de outro idêntico. O adolescente levou os policiais até o quarto da pensão e lá foram encontrados cerca de 500 kg de maconha, uma quantidade ainda não informada de cocaína, material usado para embalar o entorpecente, balanças digitais, facões e dinheiro.

O menor chegou a dizer que a droga não era dele e que apenas guardava o entorpecente no local. Todo material encontrado foi levado para a sede do Departamento Estadual de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), no Bom Retiro. Segundo a Polícia Militar, a droga seria distribuída em pontos de revenda espalhados pelo centro da cidade. O adolescente deve ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

    Leia tudo sobre: apreensãodrogasmaconhacocaínabela vistamenor apreendido

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG