Polícia prende quadrilha especializada em roubo a bancos em São Paulo

Sete criminosos foram presos pelo Deic em Cidade Líder e Arthur Alvim, na zona leste da capital paulista. Veículos, documentos e celulares foram apreendidos

iG São Paulo |

Após investigações, policiais civis da 5ª Delegacia de Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) conseguiram identificar e prender na sexta-feira (19), uma quadrilha envolvida em roubo a bancos. Sete homens foram presos quando se preparavam para praticar nova ação de roubo em um banco no Bom Retiro, zona central de São Paulo.

Leia também:  Chacina deixa três mortos e cinco feridos em bar de Osasco

As primeiras detenções ocorreram em uma residência na rua Marino Silvani, no bairro Cidade Líder, na zona leste da capital. Três integrantes da quadrilha foram presos em uma GM Captiva, um Honda Civic e um Fiat Stilo. Os três veículos foram apreendidos.

Em um dos veículos, os policiais localizaram duas agendas com várias anotações importantes para a investigação, além de cinco folhas avulsas com outras anotações de nomes e veículos que estão sendo identificados. Em seguida os policiais foram até a rua Davi Banderali, 269, em Artur Alvim (zona leste) onde prenderam os outros quatro componentes do bando e localizaram um revólver preto de brinquedo.

Os presos foram conduzidos para a sede do Deic, onde foi registrado o flagrante. Eles vão responder por formação de quadrilha. Além dos veículos e documentos, foram apreendidos sete aparelhos celulares e uma pistola Taurus.

    Leia tudo sobre: quadrilharoubo a bancosprisõesdeicprisão em flagrante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG