Polícia Militar estoura ponto de tráfico de drogas em Taubaté

Casa era utilizada como centro de distribuição de entorpecentes, armas e munições de quadrilha, em cidade do interior de São Paulo

Agência Estado |

Agência Estado

Uma casa utilizada como centro de distribuição de drogas e armazenamento de armas e munições de uma quadrilha de traficantes foi localizada pela Polícia Militar às 19h45 desta quinta-feira (18), no Parque Piratininga, em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior paulista.

Leia também:  Atiradores matam quatro e ferem dois em SP e ABC

Um grupo de adolescentes conversava em frente à residência, localizada na rua Projetada A, quando policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão resolveram abordar os jovens. Todos correram, porém dois deles, de 14 e 15 anos, foram alcançados pelos policiais e encaminhados para o 1º DP, no centro da cidade.

Dentro da casa, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, além de 26 munições - para revólveres calibres 38, 44 e 45, para pistola calibre 380 e fuzil calibre 7.62. No imóvel também havia 12 kg de maconha distribuídos em cinco tijolos, 114 pedras de crack, 36 cápsulas plásticas contendo cocaína, duas balanças digitais e R$ 529,00 em notas.

Como os menores negaram e não foi evidenciado o envolvimento deles com os verdadeiros donos do material apreendido na casa, os adolescentes foram entregues aos pais, que serão obrigados a comparecer perante o juiz da Vara da Infância e Juventude caso sejam intimados.

    Leia tudo sobre: tráfico de drogastaubatéapreensãopm

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG