Atiradores matam quatro e ferem dois em SP e ABC

Crimes ocorreram em regiões de favela na zona leste da capital e região de São Bernardo do Campo; nenhum suspeito foi preso até o momento

Agência Estado |

Agência Estado

Quatro pessoas foram mortas e duas sobreviveram ao serem vítimas de atiradores, entre o final da noite de quinta-feira (18) e o início da madrugada de hoje, na zona leste da capital paulista e em São Bernardo do Campo, no ABC.

Leia também:  Dois PMs são mortos a tiros em diferentes regiões de São Paulo

Três homens foram baleados à 0h10 na rua Goiti, próximo de uma favela, que leva o mesmo nome da rua, na região de Itaquera, zona leste. Duas das vítimas morreram no local. Odécio Roberto dos Santos Lemes, de 32 anos, ferido de raspão na cabeça, foi levado para o pronto-socorro Planalto, atendido e liberado. Segundo a polícia, o local do crime seria ponto de tráfico de drogas. O caso foi registrado no 24º DP, da Ponte Rasa.

Meia hora antes, no bairro do Montanhão, área de favela, em São Bernardo do Campo, outras três pessoas também haviam sido baleadas. Policiais militares foram até a rua Passagem Novo Horizonte, onde encontraram as três vítimas. Duas delas já estavam mortas. A terceira foi encaminhada para o pronto-socorro Anchieta e teria sobrevivido, segundo a PM. O crime foi registrado no 1º DP, de São Bernardo do Campo.

    Leia tudo sobre: atiradoreszona lestesão bernardo do campomortes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG