Polícia estoura bingo dentro de sobrado na zona sul de São Paulo

Foram apreendidas 40 máquinas de videobingo e pelos menos 15 pessoas foram levadas do DP; local foi encontrado após denúncia anônima ao 181

Agência Estado |

Agência Estado

Policiais militares do 11º Batalhão estouraram, por volta das 22h de terça-feira (16), um bingo clandestino montado no interior de um sobrado azul, com um aspecto de abandonado, na Vila Mariana, zona sul da capital paulista, após uma ligação feita ao Disque-Denúncia 181. No local, foram apreendidas 40 máquinas de videobingo.

Leia também:  Polícia encontra falsa escola infantil que escondia bingo na zona sul

Helio Torchi/Futura Press
Em sobrado foram apreendidas 40 máquinas de videobingo; funcionários foram levados ao DP

Segundo a PM, havia 15 pessoas dentro do imóvel, cinco delas funcionárias da jogatina. À paisana, policiais se aproximaram do sobrado, verificaram o entra-e-sai de pessoas, e se aproximaram do portão. Pelo interfone, entraram em contato com os supostos moradores da casa e, após identificarem-se, pediram para entrar.

Como o portão não foi aberto, os policiais tiveram que acionar os bombeiros para que a entrada fosse arrombada. Ao perceber que os policiais entrariam de qualquer jeito, um dos funcionários foi até o portão, permitindo o acesso normal da PM, que não localizou drogas nem armas dentro do sobrado. As 15 pessoas foram encaminhadas para o 8º DP, do Brás/Belém.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG