Operário morre em deslizamento em obra de São Bernardo

Vítima executava trabalho de perfuração quando foi atingido por um vergalhão de ferro, carregado no deslizamento, no ABC; corpo foi perfurado na altura do abdômen

Agência Estado |

Agência Estado

Um operário morreu soterrado em um desabamento nesta quarta-feira, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. O acidente aconteceu, por volta das 8h, em uma obra particular no número 927 da rua Frei Gaspar, uma das principais vias da região central da cidade.

No Rio:  Operário que teve vergalhão de dois metros atravessado em crânio passa bem

Aureliano Pereira da Silva executava trabalho de perfuração dentro de um buraco quando foi atingido por um vergalhão de ferro, carregado no deslizamento de terra. O corpo da vítima foi perfurado na altura do abdômen, de acordo com a Prefeitura do município.

Anderson Gores/Futura Press
Operário foi atingido por vergalhão que deslizou em obra no Grande ABC


Uma equipe local do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrê-lo, mas o operário não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada às 9h30 e enviou uma viatura para o local.

Mais um operário tem vergalhão atravessado no corpo no Rio

A Defesa Civil de São Bernardo esteve na obra, informa a prefeitura, e deve avaliar o terreno. Toda a área está interditada para perícia da Polícia Civil. De acordo com o Departamento de Obras Particulares da Prefeitura de São Bernardo do Campo, a documentação da construção está devidamente regularizada e possui alvará. O documento é válido até fevereiro de 2014.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG