Criminosos fazem arrastão em doçaria da zona leste de São Paulo

Jovem de 18 anos e menores de 13 e 17 foram localizados pela PM com a ajuda de rastreadores nos celulares dos clientes roubados em estabelecimento

iG São Paulo |

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante e apreendeu dois adolescentes, às 21h30 de domingo (14), depois de roubarem uma doceria, na rua Itapura, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. Policiais militares foram informados por uma das vítimas sobre a localização de S.S.F., de 18 anos, e de dois menores de 13 e 17 anos. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Leia também: Mais um PM de folga é executado na zona sul de São Paulo

Segundo testemunhas, o trio armado entrou no comércio e levou celulares e dinheiro do caixa e dos clientes. Uma das vítimas, através de um rastreador em seu celular, passou a localização do grupo para os policiais. Eles foram encontrados na esquina da rua Platina com um revólver calibre 38, uma bolsa, sete celulares e R$ 339,00. O trio foi reconhecido pelas vítimas.

O dinheiro, a bolsa e quatro celulares foram devolvidos aos donos, enquanto que a arma e três celulares dos jovens foram apreendidos para perícia do Instituto de Criminalística (IC).  O caso foi registrado no 30º DP (Tatuapé) como roubo consumado. O adulto permanece preso e os adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa.

    Leia tudo sobre: arrastãodoceriaprisãogpscelular roubadotatuapé

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG