Capotamento deixa quatro feridos na zona leste de São Paulo

Com o impacto em poste, Kombi ficou dividida ao meio. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e tiveram ferimentos generalizados

iG São Paulo |

Mauro Borges/Futura Press
Após bater em poste, carro ficou dividido ao meio. Bombeiros e Samu realizam trabalhos de resgate

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas nesta manhã de quinta-feira após uma Kombi branca capotar e atingir um poste na pista, sentido bairro, da avenida Itaquera junto à rua Apiaí-Mirim, em Cidade Líder, na zona leste da capital paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h15. 

Acompanhe o trânsito em São Paulo

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas com ferimentos generalizados. Segundo os bombeiros, ela foram encaminhadas ao pronto-socorro de Sapopemba e Ermelino Matarazzo. Os outros dois feridos foram atendidos pela Samu. Não há informação sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Com o impacto, o veículo praticamente foi dividido ao meio. Seis equipes dos bombeiros foram acionadas. Parte da avenida Itaquera chegou a ser bloqueada para facilitar o trabalho das equipes de resgate.

Além disso, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido no local. Após a finalização do trabalho dos bombeiros, equipes da Eletropaulo foram acionadas para reparar possíveis danos e reestabelecer o serviço.

*com AE

    Leia tudo sobre: acidentecapotamentokombivítimasitaquera

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG