Rota mata um e outros dois são executados em Carapicuíba

Ocorrências de execução e troca de tiros com a Rota foram registradas nos bairros Vila Veloso, Ariston Estela e Jardim Jandaia; duas vítimas tinham passagens pela polícia

iG São Paulo | - Atualizada às

Três homens foram mortos na terça-feira (9) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. As ocorrências teriam ocorrido no final da tarde, às 17h, e por volta das 23h nos bairros Vila Veloso, Ariston Estela e Jardim Jandaia.

No Jardim Jandaia, por volta das 17h, um suspeito morreu após trocar tiros com agentes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na avenida Marginal do Ribeirão. Militares faziam ronda na região quando tentaram abordar um carro onde havia quatro pessoas.

Mais:  Grande SP e litoral têm noite violenta com 11 mortos e 8 feridos

Ao ver os policiais, o carro acelerou em fuga. Houve troca de tiros e um dos ocupantes do veículo foi baleado e morreu no hospital. Uma mulher foi detida e outros dois fugiram.

Execuções

Segundo informações da Polícia Militar, as duas últimas ocorrências são investigadas como execuções. No bairro Ariston Estela, por exemplo, dois homens chegaram em uma moto já atirando contra a vítima que trabalhava na avenida Comendador Dante Carraro.

Leia mais:  Criminosos invadem mercado e executam segurança em Cotia

Já a segunda ocorrência, na Vila Veloso, criminosos em um carro atiraram contra um homem na rua Guarantã. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não sobreviveu. As duas vítimas já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os casos foram registrados no 1º DP de Carapicuiba.

    Leia tudo sobre: violênciaexecuçãogrande são paulorota

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG