Morre idosa que escorregou em 'santinhos' no interior de São Paulo

Senhora de 64 anos fraturou o quadril e fêmur na queda no domingo (7) de eleição, na cidade de Bauru. Ferimentos agravaram o estado de saúde da idosa, que não resistiu

Agência Estado |

Agência Estado

Morreu nesta quarta-feira uma idosa que escorregou em panfletos de propaganda eleitorais, os chamados 'santinhos', nas calçadas da Escola Estadual Francisco Brizola, em Bauru, interior de São Paulo, no domingo de eleições municipais. De acordo com o Hospital Estadual Bauru, onde ela estava internada desde a data do acidente, as lesões - fraturas no quadril e fêmur - agravaram seu estado de saúde, já debilitado, e a levaram ao óbito.

Confira a cobertura completa das eleições 2012

Testemunhas viram Luciana Lucas, de 64 anos, cair ao pisar em panfletos espalhados pela rua Doutor Ivo Giunta, endereço do colégio. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e socorreram a senhora até o Pronto Socorro Central de Bauru, a 8 km do local do tombo. 

Depois de passar por atendimento, ela foi transferida ao Hospital Estadual Bauru. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, a idosa já sofria de outros problemas de saúde, entre eles insuficiência renal crônica.

Durante esta semana a equipe médica avaliava a possibilidade de intervenção cirúrgica. Mas segundo o hospital, a senhora não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h de hoje. Ainda de acordo com a unidade de saúde, a idosa não tem familiares na cidade. Não há informações sobre o enterro.

    Leia tudo sobre: eleições2012idosa morresantinhoscalçadas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG