Homem é preso após matar namorada e amiga na zona leste de SP

Cabeleireiro de 34 anos confessou ter executado jovens de 21 e 22 anos com tiros na cabeça, no Parque São Lucas, na capital paulista; crime teria sido motivado por traição

iG São Paulo | - Atualizada às

O cabeleireiro M.J.P.M., de 34 anos, foi preso em flagrante após matar a namorada e uma amiga, na segunda-feira (8), no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram na rua Roque Barbosa Lima, por volta das 14h30, e teriam como motivação uma susposta traição.

Leia também:  Travesti morre ao ser arrastado por carro de cliente na zona sul de SP

Agentes militares foram chamados para atender uma ocorrência sobre um homem que havia atirado contra duas pessoas no bairro. No endereço indicado, os moradores avisaram aos PMs que o suspeito havia fugido e indicaram a direção. Os policiais localizaram o cabeleireiro na rua Roque Barbosa Lima. Quando ele viu a viatura, não ofereceu resistência à prisão.

Ainda de acordo com testemunhas, o assassino estava em seu salão quando atirou na cabeça da sua namorada, Gleidiane Silva Fontes, de 22 anos. Em seguida, ele foi até um restaurante na mesma rua, onde estava a segunda vitima, Ozana dos Santos Nascimento, de 21 anos, amiga de Gleidiane, trabalhava como auxiliar de cozinha. Ele chegou ao restaurante atirando e acertou a cabeça de Ozana.

Em depoimento à polícia, o cabeleireiro chegou a confessar a autoria dos crimes e citou que só matou a namorada porque havia sido traído e que seu relacionamento acabou por culpa da amiga. A arma de fogo utilizada nos crimes, uma pistola calibre .380 foi apreendida. O preso foi levado para a 5ª Seccional (Leste), onde o caso foi registrado como homicídio e violência doméstica.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG